5 de janeiro de 2013

Meu novo Personal Trainer

Bom dia gatas-garotas! 

Estou que-bra-da! Parece até que um caminhão passou por cima de mim... Mas estou adorando! É sinal de que o treino está fazendo efeito e que já já eu viro Panicat! Isso tudo porque há dois dias eu troquei de instrutor na academia e sei que foi a melhor coisa que eu fiz - o meu último instrutor não estava conseguindo me dar muita atenção por causa do grande número de gente na academia, mas entrou este novo instrutor (Thiago "Branco"), que parece mais um Personal Trainer do que um instrutor! Ele é do tipo que aumenta nossos pesos nos aparelhos quando acha que a gente é capaz, que fica do lado auxiliando a contagem das séries, enfim, é mais atencioso que os demais instrutores e isso já fez ele ganhar pontos comigo :)

No mais, hoje acordei bem cedo, disposta a fazer que o primeiro final de semana do ano seja perfeito! Sem jacadas e sem remorsos. Já já vou pra terapia e à tarde vou estudar inglês com meu namorado, tendo minha irmã com pró (preparativos pra Londres).

Ah, o Engostosando agora está no Facebook (clique aqui)! Percebi que muitas pessoas (inclusive eu), mesmo quando não atualizam os blogs, não deixam de entrar no Facebook por um dia sequer. Então, como meu objetivo é também motivar àqueles ao meu redor à seguirem suas respectivas dietas, resolvi usar esta rede virtual pra conseguir tal propósito. Lá eu vou colocar dicas, imagens, receitas, frases motivacionais, pra que todas nós estejamos sempre animadas e dispostas a andar na linha quando o assunto é "dieta"! Que já curtiu, eu agradeço! Quem não curtiu, curte lá! :)

Beijos

18 comentários:

Rafinha disse...

Menina sempre que vejo seus post sobre sua AF me dá vontade maluca de malhar!
HAUHAUHAUHUAHAHUAHUHAUAHUAHUAHUA
Preciso me decidir oq fazer qto a isso esse ano!
bjos

Unknown disse...

Oi Andréa...não vou curtir sua fanpage pq não tenho perfil pessoal,apenas a fanpage do blog mesmo, mas a iniciativa é tudo de bom, terá mtos seguidores..mas vou seguir teu blog e adicionar ele na listinha de blogs que leio e recomendo tá?? super beijo pra vc
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Anônimo disse...

É sempre bom procurar um novo instrutor quando não estamos satisfeitas com os que temos. O meu é no estilo Jillian auheuhuhau. Beijo beijo.

Francine disse...

Ola Andrea,
ja te add no face... é bom q mantemos mas contatos ne...
eu tbm to amando a nova academia, os professores parecem ate personal e ai vale a pena sair de casa a noite e passar 2hs numa academia... bom demais!!

vamos com tudo gata!! força no fds

bjs light e bom fds

Garfield disse...

Espero que as coisas corram bem com o personal trainner, é uma fonte de motivação :D

Nah Ferreira disse...

Não gosto muito de academia kkk mas estou mandando ver em casa com zumba fitness!! uhuhuh

Beijos

Rezinha Leite disse...

Nao vejo a hora de pegar firme na academia... Vamos com td lindona...bjs

Carla Renata disse...

instrutor atencioso é a chave do sucesso de qquer academia.. mas quanto ao face.. "chama a policia se eu ficar tres dias sem entrar no facebook" kkkkk..bjokas lindeza e um ótimo fds

*Marli* disse...

Energias renoovadas em 2013!

Por aqui, encerrando meus 10 dias de descanso :)

Estudar com o namorado é bem melhor, querida!

Beiju!

REINVENTANDO disse...

Olá Andrea!! Faz tempo que não passo por aqui, e pelo que vejo foi ótimo ter trocado de instrutor. Fica firme e forte como sempre no seu objetivo. Abraços. Sandra

Flavia disse...

Já curtir sua fanpage.

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Estou voltando, depois de um tempo afastada daqui e comendo errado, agora voltei. Estava com saudades...
Vamos que vamos!!!
Beijinhos..

Mi*** disse...

Olá querida!!!
Estou na mesma luta que vc!!
Projeto Panicat!!! Aí vamos nós!!
Me segue no meu blog! que a gente pode trocar informaçoes sobre treinos e alimentação!
beijokas

Unknown disse...

Oie Deá!
Sou nova por aqui. Estou voltando para o meu blog e a R.A depois de abandoná-los por um tempo.

Essa semana pretendo começar a minha atividade física. Vai ser caminhada e corrida por que por enquanto não ta sobrando din para academia.

To te seguindo aqui e no Face.
Beijos

Ju disse...

Professor bom é professor assim mesmo. Que estimula a gente, bota a gente pra ralar!!! hahaha

boa semana pra você! :)
Beijinhos

Anônimo disse...

Bom ver que o treino faz efeito, rs
Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo.

Ramona disse...

Um presonal dedicado faz toda diferença.
Não tenho feice, mas sigo te acompanhando por aqui. Bjs!

projet0vida disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul
Assim que é bom!
Só eu gosto de me sentir quebrada depois de malhar (de vez em quando..)?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA


ps.: oooooooooooooooooonnnnnnnnnn *-* no dog..morri de fofura!!